Técnico em Eletrotécnica

O Mercado

O profissional técnico em eletrotécnica pode atuar em empresas de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica, empresas que atuam na instalação, manutenção, comercialização e utilização de equipamentos e sistemas elétricos, grupos de pesquisa, laboratórios de controle de qualidade, calibração e manutenção, cooperativas e associações.

A Profissão

O profissional técnico em eletrotécnica pode atuar em empresas de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica, empresas que atuam na instalação, manutenção, comercialização e utilização de equipamentos e sistemas elétricos, grupos de pesquisa, laboratórios de controle de qualidade, calibração e manutenção, cooperativas e associações.

O Profissional

Elabora e desenvolve projetos de instalações elétricas industriais, prediais e residenciais e de infraestrutura para sistemas de telecomunicações em edificações. Planeja e executa instalações e manutenção de equipamentos e instalações elétricas de até 800kva.

A Remuneração

O profissional Técnico em Eletrotécnica possui um salário médio inicial de R$2.700,00, podendo chegar a r$12.000,00.

Fonte: SINE - Sistema Nacional de Emprego.

Por que fazer um curso Técnico em Técnico em Eletrotécnica? 

Emite o registro no CFT - Conselho Federal dos Técnicos Industriais.

Emissão de diploma com registro pelo MEC - Ministério da Educação e Cultura.

Após a diplomação, pode projetar, assinar e executar projetos de até 800kVAS. 

Público Alvo

O único pré-requisito para iniciar o curso de Técnico em Eletrotécnica, é ter concluído o ensino médio, que desejam aprender uma profissão, entrar no mercado de trabalho ou buscar uma melhor colocação na empresa em que trabalha.

Pessoas que nunca atuaram na área de Engenharia Elétrica e querem iniciar atuando em um segmento que possibilita alcançar excelentes remunerações.

Profissionais que já atuam na área trabalhando com circuitos formados por componentes elétricos e eletrônicos visando sempre, gerar, transmitir, distribuir e armazenar energia elétrica, e que desejam aproveitar os conhecimentos adquiridos para evoluir na careira.

Profissionais formados e /ou que já atuam em áreas correlatas as Engenharias: Engenheiros Civis, Engenheiros Ambientais, Engenheiros Florestais e Engenheiros Industriais.

O CURSO TÉCNICO EM

ELETROTÉCNICA

DO MUNDI

O Curso

DURAÇÃO

12 meses

MODALIDADE

Semi-presencial

N° DE VAGAS

Limitadas!

TEMAS ABORDADOS

Possibilidades de Especialização 

Instalações Elétricas, Gerência e Manutenção de Equipamentos Biomédicos.

Vantagens MUNDI

Vantagens que só o MUNDI oferece para você!

O que nossos alunos estão dizendo?

Atualmente trabalho em uma assistência técnica em eletrodomésticos. entrei na área da elétrica aos 15 anos de idade, mas só agora decidir me especializar na área. Há 8 meses atrás me matriculei no curso técnico em eletrotécnica na instituição universo MUNDI. O curso vem me ajudando bastante, pois estou aprendendo muitas coisas que é primordial na vida de um profissional da elétrica. Na instituição contamos com professores capacitados e com experiência para nos auxiliar  em sala de aula afim de nos tornar profissionais capacitados!

ADIEL SOUZA GOMES

Aluno do curso técnico em Eletrotécnica

Crédito Educativo

O MUNDI oferece aos seus alunos a possibilidade de adesão ao programa de financiamento estudantil MUNDI - Crédito Educativo.

 

Nesta modalidade, o contratante poderá financiar até 50% do seu curso no dobro do tempo  SEM JUROS.  

Parceiros

 

PREENCHA O FORMULÁRIO AGORA

E GARANTA TAXA DE MATRÍCULA GRÁTIS

 

Endereço

Av. Crescêncio Silveira, n° 86, Centro.

Vitória da Conquista - BA

CEP 45190.000

Contato

Tel: (77) 3086-8757

WhatsApp: (77) 99943 8364

  • Branca Ícone LinkedIn

Todos os direitos reservados. 2019 ©